Ladrões disfarçados de pedreiros roubam idosos em Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Três homens disfarçados de pedreiros são suspeitos de roubar as economias de três idosos no bairro Bela Vista em Capinópolis – O fato ocorreu na última quarta-feira (16) de Setembro.

Segundo informações do depoimento das vítimas, duas senhoras e um senhor, todos com idade bem avançada, três homens de cor morena clara, vestindo camiseta, chapéu, se apresentaram como pedreiros e ofereceram os serviços de reparos e manutenção.

A entrada dos três criminosos foi permitida e foram aos fundos da residência para inciar reparos e fazer uma limpeza e um matagal no quintal – Um dos suspeitos pediu para ir ao banheiro e os outros dois solicitaram R$20 em dinheiro para comprar um veneno para aplicarem no mato. A vítima foi até o quarto e sacou o dinheiro de uma bolsa – Toda a ação foi acompanhada pelo suspeito que havia solicitado a ir ao banheiro.

Todos os suspeitos saíram da residência logo em seguida, sob alegação de que iriam comprar o veneno – Instantes depois, a vítima notou a bolsa aberta e ao verificar, notou a falta de R$ 1 Mil.

A vítima informou o acontecido a um vizinho, que acionou a Polícia Militar logo em seguida.

Até o momento, ninguém foi preso.

 

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida