Mulher mata marido com 11 facadas na zona rural de Ituiutaba

Eliene Maria Nogueira é suspeita de matar o amásio
Eliene Maria Nogueira é suspeita de matar o amásio

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma mulher de 33 anos matou a facadas o amásio na noite da última quarta-feira (23) de Setembro na zona Rural de Ituiutaba, próximo ao Posto da Polícia Militar Rodoviária.

Eliene Nogueira e o amásio Francisco da Costa Silva, 33 anos, deram início a uma discussão sobre os filhos oriundos de outros relacionamentos – Ambos ingeriam bebidas alcoólicas e instantes depois, resolveram a tomar banho juntos e uma nova discussão foi iniciada – Segundo Eliene, Francisco a agrediu dentro do banheiro com um empurrão, momento onde ela tomou posse de uma faca e desferiu 11 facadas em Francisco.

O irmão de Eliene denunciou o crime à Polícia Militar – Os militares se deslocaram até a residência e minutos depois, abordaram a suspeita de cometer o crime.

Eliene Maria Nogueira foi encaminhada à delegacia e alegou lembrar de desferir 4 facadas no companheiro – Instantes depois, os Policiais da Polícia Civil informaram que foram 11 facadas – Segundo a suspeita, o amásio recebeu as facadas passivamente e não reagiu em nenhum momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vazamento de gás atinge cerca de 100 trabalhadores da empresa Vale em Uberaba

Algar Agro inaugura dois armazéns em MG e planeja investimentos