Homem assassinado a facadas ao tentar assaltar motociclista em Uberaba

Homem assassinado a facadas ao tentar assaltar motociclista
Homem assassinado a facadas ao tentar assaltar motociclista

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Homem morreu ao tentar assaltar motociclista, na manhã de ontem, no bairro Jardim Induberaba. Suspeito de ter praticado roubos na região momentos antes foi atingido por golpes de faca por uma de suas vítimas. Raine Wenda de Paula, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local pela equipe do Samu. Autor das facadas não foi encontrado. Corpo da vítima foi removido ao IML.

Por volta de 6h30, uma guarnição militar foi empenhada para atender ocorrência de homicídio na avenida Tonico dos Santos. No local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito. As informações apuradas pelos militares dão conta de que Raine Wenda de Paula, encontrado descalço, trajando bermuda e camisa, seria, possivelmente, usuário de drogas e suposto autor de roubos a pedestres na região.

Conforme o registro policial, ao abordar um motociclista durante tentativa de roubo, foi surpreendido pela vítima, que teria retornado ao local e, de posse de uma faca, após luta corporal, desferiu dois golpes contra o tórax do suspeito, um de cada lado do peito. Em seguida, o autor das facadas fugiu na moto e não foi encontrado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Ao lado do corpo de Raine estava a lâmina da arma utilizada no crime. Em sua mão estava outra faca, possivelmente utilizada nas abordagens a pedestres. Nas imediações da cena do crime foi encontrado o cabo da faca utilizada pelo autor. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi removido de rabecão ao IML. Informações extraoficiais são de que o esfaqueado possui várias passagens por furto, lesão corporal e tráfico de drogas. O autor das facadas não foi encontrado.

Por JM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Minas Gerais tem 106 municípios em estado de emergência devido à seca

Nono dígito para números celulares de MG passa a valer a partir de 11 de outubro