Entrada do parque de Exposições João de Freitas Barbosa em Capinópolis
Entrada do parque de Exposições João de Freitas Barbosa em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A falta de iluminação noturna no parque de Exposições João de Freitas Barbosa vem causando transtornos e levando riscos aos moradores da localidade.

Recentemente a iluminação no interior do parque foi interrompida no período noturno como medida para minimizar gastos com iluminação pública. Usuários de drogas estão aproveitando a situação para fazer uso de substância ilícitas – Traficantes também começaram a frequentar o local.

___ O texto continua após a publicidade ___

A iluminação na parte externa do parque João de Freitas Barbosa sempre foi deficiente, mas os desligamento das luzes durante a noite piorou a situação e os moradores da localidade demonstraram preocupação com a insegurança vivida nos últimos dias – O medo da violência e roubos vem aterrorizando os moradores do bairro Alvorada que ressaltaram o aumento do valor da taxa de iluminação cobrada na conta de energia desde o início do ano, quando os município passou a cuidar da iluminação pública.

A secretaria de agricultura do Município, instalada dentro do parque, deixa um lâmpada acesa, mas não minimiza o problema.

O vereador João Mackhoul (PTB/MG) comentou o caso durante a última reunião da Câmara Municipal de Capinópolis na última segunda-feira (28).

Ouça o pronunciamento do vereador:

João Mackhoul deve apresentar indicação para que o Município de Capinópolis restabeleça o fornecimento de energia durante a noite no parque João de Freitas Barbosa.


Comments are closed.