Falta de iluminação no parque JFB leva perigo aos morados do bairro Alvorada

Entrada do parque de Exposições João de Freitas Barbosa em Capinópolis
Entrada do parque de Exposições João de Freitas Barbosa em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A falta de iluminação noturna no parque de Exposições João de Freitas Barbosa vem causando transtornos e levando riscos aos moradores da localidade.

Recentemente a iluminação no interior do parque foi interrompida no período noturno como medida para minimizar gastos com iluminação pública. Usuários de drogas estão aproveitando a situação para fazer uso de substância ilícitas – Traficantes também começaram a frequentar o local.

A iluminação na parte externa do parque João de Freitas Barbosa sempre foi deficiente, mas os desligamento das luzes durante a noite piorou a situação e os moradores da localidade demonstraram preocupação com a insegurança vivida nos últimos dias – O medo da violência e roubos vem aterrorizando os moradores do bairro Alvorada que ressaltaram o aumento do valor da taxa de iluminação cobrada na conta de energia desde o início do ano, quando os município passou a cuidar da iluminação pública.

A secretaria de agricultura do Município, instalada dentro do parque, deixa um lâmpada acesa, mas não minimiza o problema.

O vereador João Mackhoul (PTB/MG) comentou o caso durante a última reunião da Câmara Municipal de Capinópolis na última segunda-feira (28).

Ouça o pronunciamento do vereador:

João Mackhoul deve apresentar indicação para que o Município de Capinópolis restabeleça o fornecimento de energia durante a noite no parque João de Freitas Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em conversa fria, Dilma demite ministro da Saúde pelo telefone

Assembleia de Minas aprovou o aumento do ICMS para telefonia, Internet, tv a cabo e outros