Poste danificado corria risco de cair sobre residências
Poste danificado corria risco de cair sobre residências

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A empresa Celminas, que foi contratada para efetuar a manutenção da iluminação pública no Município de Capinópolis desde o início de 2015, atendeu ao pedido do vereador Caetano Neto da Luz na quarta-feira (23) de Setembro.

Um acidente foi sérios danos a um ponte de iluminação e à fiação elétrica nas proximidades das ruínas do ginásio “Osvaldão” no bairro Alvorada 3 – Um caminhão descarregava uma máquina agrícola no local.

Moradores da localidade ficaram preocupados  – O poste de iluminação ficou preso apenas pela fiação e corria risco de cair.

Continua após a publicidade

Vários populares foram ao encontro do vereador para que o mesmo pudesse intermediar, junto à prestadora de serviços, os reparos necessários. O vereador Caetano entrou em contato com a Celminas e solicitou providência.

“Efetuamos o pedido de reparo por volta das 21h, a Celminas estabeleceu um prazo até as 23h para chegar ao local. O prazo foi cumprido e um caminhão guincho foi acionado para troca do poste”, disse o vereador.

Os reparos foram encerrados por volta das 4h da manhã do dia seguinte, uma quinta-feira – O vereador acompanhou os trabalhos dos colaboradores.

Caetano agradeceu a empresa durante a última reunião da Câmara Municipal de Capinópolis, realizada na última segunda-feira (29) de Setembro.