CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou convenção do partido na noite da última sexta-feira (2) e lotou o recinto da Câmara Municipal de Capinópolis.

O cerimonial teve início com a composição da mesa e a divulgação dos novos filiados do PSDB.

Continua após a publicidade

Fizeram parte da mesa o vereador do PSDB Mário Flabes, o ex-deputado Zé Maia, o deputado Caio Nárcio, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Amaral, a prefeita Dinair Isaac, o presidente do PSDB e vice-prefeito, Jorginho Jacoub, o representante dos novos filiados Erasmo Alves, o presidente do PSDB jovem, Thiago Henrique, o ex-vereador Alúcio Alves de Melo, o presidente do Democratas, Volnei Paiva, o presidente do PPS, Caetano Neto, o presidente do PSB, Deusdedite Augusto Neto, presidente do PP, Paulo Henrique, presidente do PR, Sauro Paes Leme, presidente do SD, André Luiz, presidente do PTB, Gilvan Gama, os vereadores – Oldair, Cleidimar, Ivo Américo e João Mackhoul.

Fizeram uso da tribuna para pronunciamentos – Mário Flabes, Erasmo Alves, que falou representando os novos filiados, em seguida, Thiago Henrique, Paulo Amaral, que representou a Câmara Municipal de Capinópolis – “O PSDB é um partido muito relevante para Capinópolis”, disse o presidente da Câmara, que ressaltou ainda a importância da participação da população durante as reuniões ordinárias da Casa de Leis – “Nós ficamos tristes ao ouvir, de pessoas sem informação, ‘O que os vereadores estão fazendo’, mas na verdade, não acompanham o trabalho dos edis”, disse Paulo Amaral.

O ex-deputado Zé Maia, do PSDB, lembrou o trabalho realizado no Município de Capinópolis e a atual crise que o Brasil passa durante seu pronunciamento. O ex-deputado elogiou o presidente do PSDB em Capinópolis – “Jorginho, você foi um dos companheiros mais fiéis na nossa trajetória política… Sempre você esteve conosco … temos a certeza de que você não decepcionará Capinópolis”, finalizou o ex-deputado Zé Maia que não conseguiu ser reeleito nas eleições de 2014.

Caio Nárcio, deputado Federal, também lembrou as dificuldades de gerir um município em um momento de grande crise.

Dinair Isaac elogiou a postura e trabalho do vice-prefeito Jorginho – “Parabéns Jorginho! Nós acreditamos que esta esta é a representatividade da sua força, da sua liderança … É o que nós estamos percebendo aqui, vendo esta Casa cheia”, disse a prefeita.

O vice-prefeito e presidente do PSDB em Capinópolis, Jorginho Jacoub, finalizou o encontro e fez um pronunciamento emocionado e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido na gestão pública de Capinópolis, que sempre recebeu o auxilio do então deputado Zé Maia – “Zé Maia, confesso de coração, que quando você perdeu a eleição, foi como se eu tivesse perdido. Quem perdeu não foi você, foi a região”, disse o vice prefeito.

Jorginho também salientou a importância da união do grupo político para que Capinópolis saia ganhando – “… A partir de hoje, o diálogo prevaleça… este grupo político unido, é imbatível e o melhor para Capinópolis”.

O vice-prefeito anunciou recentemente que é pré-candidato à prefeito nas eleições de 2016.

Logo após o cerimonial, um coffee break foi servido.


Comments are closed.