11441411e

PATROCÍNIO, MINAS GERAIS – Dois jovens morreram após um acidente registrado na madrugada deste domingo (4) próximo a Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo testemunhas, eles capotaram o veículo depois de voltar de uma festa em São João da Serra Negra, distrito da cidade. Uma das vítimas, de 21 anos, morreu no local e o outro, de 20, foi levado em estado grave para o pronto-socorro, mas também não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na BR-365 durante a manhã por pessoas que passavam pelo local e, perto do km 470, encontrou o carro capotado nas margens da rodovia. Conforme a ocorrência, um jovem, que estava do lado de fora do veículo, foi socorrido por testemunhas e levado para a Santa Casa da cidade. Contudo, ele morreu ao dar entrada ao hospital. A outra vítima foi encontrada sem vida, preso com o cinto de segurança. O corpo foi removido para o IML.

Continua após a publicidade

Testemunhas relataram que os jovens estavam, durante a noite, em uma festa no distrito de Patrocínio. Ainda segundo os militares, possivelmente haviam bebido e o motorista teria perdido o controle do carro e causado o acidente. As causas serão investigadas.

[rev_slider patrocinio041015]

 

G1 / fotos: Patrocínio Online


Comments are closed.