Corpo do servidor-geral Jonh Lenon Monteiro Frazão foi encontrado na calçada de rua no bairro Felipe Mansur
Corpo do servidor-geral Jonh Lenon Monteiro Frazão foi encontrado na calçada de rua no bairro Felipe Mansur

CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS, TRIÂNGULO MINEIRO – O servidor-geral Jonh Lenon Monteiro Frazão, 22 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (6), no bairro Felipe Mansur, em Conceição das Alagoas (MG). A vítima teria vindo do Maranhão para trabalhar e não possuía parentes na cidade. A Polícia Civil já trabalha no caso.

De acordo com registro policial, por volta de 20h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na rua 5, onde os militares se depararam com o corpo caído ao solo já sem vida. Um médico esteve no local e constatou o óbito. Segundo testemunhas, elas ouviram apenas alguns disparos, porém não viram quem teria efetuado. Conforme informações, o rapaz teria vindo do Maranhão para trabalhar e não tinha familiares em Conceição das Alagoas.

A Polícia Civil, através do delegado Cláudio Renato Ondas e seus agentes, compareceu ao local e acompanhou o isolamento para que a Perícia Técnica da Polícia Civil fizesse os trabalhos de costume. Um aparelho celular e uma nota de R$50 estavam no bolso da vítima e foram recolhidos pela perícia, o que praticamente exclui a possibilidade de latrocínio. Testemunhas disseram ter visto uma motocicleta se aproximando do servidor-geral antes dos disparos, porém não souberam dizer se o piloto seria o autor dos tiros, possivelmente, de revólver calibre 32.

Continua após a publicidade

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde até o fechamento desta matéria aguardava por identificação oficial.


Comments are closed.