Atualizado 09 de Outubro de 2015 / 09h50m

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Na madrugada de quinta-feira (8) de Outubro, assaltantes invadiram a agência do banco Bradesco de Capinópolis mas não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos graças a ação rápida da Polícia Militar (PM) de Capinópolis.

De acordo com a ocorrência, dois homens entraram na agência portando uma alavanca com intensão de afixar explosivos no caixa eletrônico – Um outro integrante da quadrilha dava cobertura em um veículo VW Fox de cor Branca na área externa da agência. Os criminosos chegaram a abrir um buraco no caixa eletrônico, mas não conseguiram inserir os explosivos.

Continua após a publicidade

Os assaltantes espalharam vários artefatos para perfurar pneus, conhecidos como “miguelitos”, nas proximidades da agência bancária e próximo ao Quartel da PM – A ousadia dos criminosos foi tanta, que chegaram a bloquear o portão do Quartel para evitar que a viatura se deslocasse até a agência. Um grupo de criminosos chegou a ficar nas proximidades do quartel para uma possível troca de tiros com a PM.

Os criminosos não contavam com a viatura que estava em patrulhamento nas ruas que se deslocou rapidamente ao local e frustrou a ação delituosa dos assaltantes.

Até o momento, ninguém foi preso.


Comments are closed.