Os jovens da terceira idade e a qualidade de vida
Os jovens da terceira idade e a qualidade de vida

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO – Em meio ao mês das crianças nunca é tarde para se lembrar que um dia elas chegarão à terceira idade. E fazer com que os idosos tenham qualidade de vida é o principal objetivo de várias ações desenvolvidas pela Prefeitura de Capinópolis, por intermédio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde.

No mês do idoso, a Prefeitura Municipal de Capinópolis por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Grupo Conviver, realizou um dia de lazer e entretenimento para os idosos comemorando o Dia Internacional do Idoso.  “Foi apenas um reforço de tudo aquilo que estamos promovendo em benefício aos idosos, que hoje conseguem ter qualidade de vida graças a esse esforço de parcerias importantes em Capinópolis”, comentou a secretária municipal de Assistência Social, Claudia Garcia.

IdosoCAPI-09Out2015 (1)

Continua após a publicidade

Durante as comemorações, os idosos puderam participar de atividades como ginástica, banhos de piscina, além de um delicioso almoço, que marcou o Dia Mundial do Idoso. “Foi uma bênção de Deus”, acrescentou Claudia Garcia, agradecendo o empenho da equipe, em especial da coordenadora do Centro de Apoio ao Idoso, Rosa Parreira; da educadora Física, Adriana Neves, da assistente Social Sheila, é toda equipe da Assistência Social e do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

“Quero agradecer em especial à prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac é secretário de Finanças, Luiz Isaac, pois sem esse apoio deles, não poderíamos ter realizado esse grandioso evento, além de agradecer ao empresário Manoel Gonçalves que nos cedeu a casa para o evento. Obrigado a todos que participaram de alguma forma do evento”, completou a secretária.

“Temos tido um olhar diferenciado para os idosos, e sabemos da luta e da contribuição que cada um deu para o desenvolvimento da nossa querida cidade, e hoje é o momento de retribuir e agradecer a cada um”, finalizou a prefeita Dinair Isaac.


Comments are closed.