PonteQueixada-13Out2015 (3)

CAPINÓPOLIS – Depois de vistoriar a região e discutir o projeto para a construção da nova ponte na Região do Queixada, a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Capinópolis fez na manhã desta terça-feira, 13, a demolição da ponte velha que havia sido danificada no mês passado.

PonteQueixada-13Out2015 (1)
Luiz Maia acompanhou o trabalho dos operários
Continua após a publicidade

Com a demolição da ponte, os motoristas deverão buscar um trajeto alternativo, cuja interdição no local deverá durar mais de 15 dias.

De acordo com informações do diretor de Estradas e Rodagem da Prefeitura de Capinópolis, Luiz Maia, a Ponte do Queixada, fica na região próximo a antiga Venda do Lilico, que teve sua estrutura de vigas principais danificadas, abalando sua estrutura e colocando em risco usuários. O problema foi ocasionado por uma Colheitadeira que passou pela ponte, que não resistiu ao seu excesso de peso.

“Agradecemos a todos pelo apoio, a parceria dos produtores daquela região, além da compreensão dos usuários, que tão logo terão novamente a liberação daquela estrada com uma ponte de qualidade e que garanta segurança para todos”, frisou Luiz Maia.


Comments are closed.