Ônibus sairá da praça da igreja matriz São Pedro e São Paulo / foto: José Eurípedes
Ônibus sairá da praça da igreja matriz São Pedro e São Paulo / foto: José Eurípedes

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Município de Capinópolis fará o transporte de alunos que farão a prova do Enem em 2015 – As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de Outubro nos locais definidos durante a inscrição do aluno no sistema do Enem.

Para poder utilizar o serviço de transporte do Município de Capinópolis, os interessados devem efetuar inscrição previa no almoxarifado Municipal com o colaborador Francisco (“Chiquinho”) em horário comercial. Os documentos necessários são: RG, CPF e cópia da inscrição do Enem 2015.

O almoxarifado Municipal fica na avenida 99, 348, Bairro São João, Capinópolis (MG).

Continua após a publicidade

Os ônibus sairão pontualmente às 11h da Praça da igreja matriz de São Pedro e São Paulo no Centro da cidade.

Haverá uma cobrança simbólica de R$ 5,00 por pessoas no Sábado (24) e R$ 5,00 por pessoa no Domingo (25).

Segundo o secretário de transportes do Município, Paulo Dantas, uma grande mobilização está sendo feita para que todos os alunos possam ser beneficiados com o transporte – “Já recebemos várias inscrições e estamos trabalhando para garantir que todos os alunos possam utilizar o transporte”, disse Paulo Dantas.

Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília), sendo proibida a entrada do participante após o fechamento dos portões.

A aplicação das provas terá início às 13h30 (horário oficial de Brasília), em todos os estados (UF). A partir das 13h os participantes deverão aguardar em sala de provas até que seja autorizado o início da aplicação, que será às 13h30, após procedimento de segurança, sob pena de eliminação do exame.


Comments are closed.