Diretoria da Aciac - (esq) Marlene Ferreira, Anderson Clayton, Sandra, José Joaquim, Dinair Isaac e Luiz Isaac
Diretoria da Aciac – (esq) Marlene Ferreira, Anderson Clayton, Sandra, José Joaquim, Dinair Isaac e Luiz Isaac

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Na manhã do dia 13/10, a Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de CapinópolisACIAC esteve reunida com a Prefeita Municipal de Capinópolis, Dinair Isaac, em seu gabinete.

A pauta da reunião foi busca de apoio para a ACIAC realizar algumas ações, como Promoção Natal/2015 que será lançada no comércio até o final do mês de outubro e parceria para desenvolvimento do Projeto de Simplificação Tributária, iniciado pela FEDERAMINAS e todas as Associações Comerciais de Minas Gerais.

Continua após a publicidade

Outro assunto tratado também foi referente aos vendedores ambulante que vem de outras cidades venderem seus produtos aqui em Capinópolis e muitas das vezes nem recolhem taxa na prefeitura para que exerçam as suas atividades.

O Presidente da ACIAC, Anderson Clayton, pediu para “Além de intensificarem a fiscalização com referencia aos vendedores ambulantes que vêm de outras cidades, reverem as taxas para os mesmo quando forem até à Prefeitura para requerem autorização”.

A Prefeita Dinair Isaac, confirmou apoio à Promoção de Natal da ACIAC e quanto ao Projeto de Simplificação Tributária da FEDERAMINAS apresentado pela ACIAC, que tem como objetivo captar assinaturas de apoio à proposta de simplificação das Leis Tributárias, a ser encaminhado ao Congresso Nacional pela FEDERAMINAS, também ficou confirmado a parceria no sentido de que fizessem o trabalho de captação de assinaturas junto aos órgãos da Administração que têm grande fluxo de pessoas.


Comments are closed.