Diretoria da ACIAC se reúne com prefeita Dinair para tratar da promoção de Natal

Diretoria da Aciac - (esq) Marlene Ferreira, Anderson Clayton, Sandra, José Joaquim, Dinair Isaac e Luiz Isaac
Diretoria da Aciac – (esq) Marlene Ferreira, Anderson Clayton, Sandra, José Joaquim, Dinair Isaac e Luiz Isaac

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Na manhã do dia 13/10, a Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capinópolis – ACIAC esteve reunida com a Prefeita Municipal de Capinópolis, Dinair Isaac, em seu gabinete.

A pauta da reunião foi busca de apoio para a ACIAC realizar algumas ações, como Promoção Natal/2015 que será lançada no comércio até o final do mês de outubro e parceria para desenvolvimento do Projeto de Simplificação Tributária, iniciado pela FEDERAMINAS e todas as Associações Comerciais de Minas Gerais.

Outro assunto tratado também foi referente aos vendedores ambulante que vem de outras cidades venderem seus produtos aqui em Capinópolis e muitas das vezes nem recolhem taxa na prefeitura para que exerçam as suas atividades.

O Presidente da ACIAC, Anderson Clayton, pediu para “Além de intensificarem a fiscalização com referencia aos vendedores ambulantes que vêm de outras cidades, reverem as taxas para os mesmo quando forem até à Prefeitura para requerem autorização”.

A Prefeita Dinair Isaac, confirmou apoio à Promoção de Natal da ACIAC e quanto ao Projeto de Simplificação Tributária da FEDERAMINAS apresentado pela ACIAC, que tem como objetivo captar assinaturas de apoio à proposta de simplificação das Leis Tributárias, a ser encaminhado ao Congresso Nacional pela FEDERAMINAS, também ficou confirmado a parceria no sentido de que fizessem o trabalho de captação de assinaturas junto aos órgãos da Administração que têm grande fluxo de pessoas.

‘Problemas pessoais’, diz empresário de São Gotardo que estava sumido

ACIAC adere ao Projeto da FEDERAMINAS para Simplificação Tributária