MONTE ALEGRE, MINAS GERAIS – Cinco pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma pizzaria no Centro de Monte Alegre de Minas na noite deste sábado (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, duas funcionárias de 30 e 36 anos tiveram queimaduras de terceiro grau, sendo que a mais velha teve 70% do corpo queimado, conforme repassado pelo hospital à PM.

Os policiais informaram que, quando chegaram ao local, o estabelecimento estava tomado por fumaça. O dono da pizzaria informou aos militares que o fogo começou na cozinha e se alastrou pelo imóvel de um andar.

Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros, a PM solicitou apoio e conseguiu controlar a situação com um caminhão-pipa da Prefeitura. Duas adolescentes de 14 anos e um homem de 34 anos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Eles foram levados ao Hospital Santa Clara, mas já tiveram alta.

Continua após a publicidade

As funcionárias da pizzaria também foram encaminhadas à unidade de saúde e, após receberem os primeiros socorros, foram levadas para Uberlândia.


Comments are closed.