Uma violenta e sangrenta chacina fez cinco vítimas na noite desta segunda-feira (19) na cidade de Paranhos (MS).
Mohamed Youssef Neto, de 31 anos, residia em Ituiutaba, Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32 anos e Rodrigo da Silva,28, eram moradores de Ypejhú Canindeyú cidade paraguaia que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. A Polícia não informou oficialmente onde morava Denis Gustavo, de 24 anos, que morreu no hospital em Amambai para onde foi encaminhado.
Segundo o site de notícias Jornal da Cidade Online e Paranhos-MS., estão feridos em estado grave Anderson Betton, que já passou por uma cirurgia no hospital em Amambai; Diego Alderete (irmão de Arnaldo) perdeu uma perna e foi levado de avião para ser atendido fora da cidade e Emerson Lopes.
De acordo com a reportagem, os atiradores estavam a bordo de uma caminhonete modelo Hillux, preta e fizeram pelo menos 100 disparos de fuzil.
Acredita-se que entre as vítimas, os alvos principais dos atiradores sejam pertencente a alguma facção criminosa – CV ou PCC, a informação não foi confirmada.
Ainda segundo o site de notícias Jornal da Cidade Online e Paranhos-MS, Arnaldo Alderete, era conhecido na região como o chefe do tráfico de drogas.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES
[rev_slider paranhos]

Comments are closed.