Vereadores Ivo Américo e Jean Carlos recebem certificado do grupo de Escoteiros “Antônio Mendes”

jean-destaque

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os vereadores Jean Carlos Ribeiro e Ivo Américo receberam certificado de agradecimento por parte do grupo de Escoteiros “Antônio Mendes” na noite da última segunda-feira (19) de Outubro no recinto da Câmara Municipal de Capinópolis.

O certificado é uma forma de agradecimento à participação e parceria firmada entre os vereadores e o grupo de escoteiros para realização do XI Acampamento Distrital de Lobinhos que ocorreu nos dias 10, 11 e  12 de Outubro de 2015 em Capinópolis – Cerca de 95 crianças participaram do evento que recebeu o tema “Como treinar seu Dragão”.

O vereador Jean Carlos recebeu o certificado das mãos dos coordenadores Reginaldo Alves e José Alfredo (Bica) e o vereador Ivo Américo recebeu o certificado das mãos do coordenador Vinícius Marcos.

Ouça o vereador Jean Carlos

“Fico agradecido por participar de uma ação como esta promovida pelo grupo de escoteiros. Não pude participar na minha época, mas fico feliz em ver a grande quantidade de crianças trilhando o caminho do bem”, disse o vereador Jean Carlos.

(Esq) Ivo Américo e Vinícius Marcos
(Esq) Ivo Américo e Vinícius Marcos

Segundo o vereador Ivo Américo, iniciativas como esta devem ser apoiadas – “Temos que apoiar amplamente as atividades do grupo de escoteiros, que tem como o principal objetivo, a disciplina, respeito e boa conduta das crianças participantes”, finalizou o vereador.

O grupo de escoteiros “Antônio Mendes” participou da reunião da Câmara e fez solicitações aos vereadores. Os escoteiros realizam suas atividades semanalmente no parque de Exposições João de Freitas Barbosa em Capinópolis.

Livro perdido de Harper Lee chega ao Brasil

Dinair Isaac quer conhecer situação da água em Capinópolis