maconha2
Jovem de 19 anos é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Na manhã da última sexta-feira (23) de Outubro, por volta das 11 horas, a Polícia Militar (PM) abordou o suspeito Jackson Ferreira Santos, 19 anos, com 03 (três) buchas de maconha em via pública.

O pai do autor autorizou a entrada em sua residência – Dentro da casa foram apreendidas mais 17 (dezessete) buchas de substância esverdeada, prensada, semelhante à maconha, embaladas, prontas para o comércio, pesando aproximadamente 50g, 01 (uma) balança de precisão que era utilizada para pesar a substância e R$ 10 em dinheiro.

dr.ligadoO autor foi conduzido para ao quartel da PM para registro do fato e em seguida para a delegacia de Polícia Civil, tendo sua prisão sido ratificada pela autoridade policial.

Continua após a publicidade

Ressalta-se que o suspeito já era conhecido no meio policial e era alvo de constantes denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Na manhã deste sábado, um cidadão que optou por não se identificar, ligou no telefone de emergências para parabenizar a PM pela prisão do suspeito.

A PM agradece a população pelas denúncias – “Não conseguimos estar em todos os lugares o tempo todo, por isso precisamos que a comunidade de bem nos auxilie com tais denúncias. E mesmo tendo uma legislação que muitas vezes favorece o criminoso e dificulta nosso trabalho, estamos observando e estudando o modo de agir dos criminosos, para que possamos prendê-los quando falharem”, disse o Sargento Marcos Martins.

Material apreendido na casa do jovem
Material apreendido na casa do jovem

Comments are closed.