ResidencialValeSonhos-22Out2015 (2)
Residencial Vale do Sonhos

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – As duzentas famílias que em breve estarão adentrando em sua casa própria no Residencial Vale dos Sonhos I e II, aumenta ainda mais sua ansiedade a cada benfeitoria que é colocada no setor.

A empresa responsável pela obra deu início ao asfaltamento das ruas e avenidas dentro do Residencial, que será entregue com toda infraestrutura adequada para que as famílias tenham qualidade no ambiente onde vão morar. “Esse novo modelo de construção de novos residenciais onde estamos aplicando a legislação e só entregar com infraestrutura completa, além de proporcionar qualidade de vida para os moradores elimina um grande problema para os prefeitos futuros, que é o asfalto”, avalia a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

Há alguns meses, a prefeita, juntamente com o secretário municipal de Obras, Vicente Fontoura, e do diretor de Estradas e Rodagem Luis Maia, acompanharam a etapa de construção das redes pluviais. “Fazer asfalto sem rede pluvial é oferecer um enorme transtorno no futuro desses moradores, mas em todos os novos residenciais estamos construindo essas redes, que apesar de não serem obras visíveis, seu objetivo é garantir segurança aos moradores no escoamento das águas das chuvas”, comentou Dinair.

Continua após a publicidade

Outra área que também recebe completa infraestrutura por parte dos responsáveis pela venda de terrenos, é o Residencial Barbosa, na margem da MGC 226, onde também foi construída rede pluvial e agora começa a receber o asfaltamento. O Residencial é particular e já há no local uma estrutura para vendas.

Para a prefeita Dinair saac, o investimento feito pela família responsável pela área mostra a confiança no desenvolvimento de Capinópolis, e acima de tudo, motiva as famílias a investirem em algo que se tornará um bem de grande valor no futuro. “Quem passa por ali e vê o asfaltamento das ruas, fica motivado, ainda mais por se tratar de um local central na cidade”, comentou a prefeita.


Comments are closed.