[rev_slider out-rosa]

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Ações desenvolvidas pela Prefeitura de Ipiaçu marcaram a semana na lembrança ao Outubro Rosa, e a necessidade de cada mulher fazer a sua parte na prevenção.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada uma caminhada, dentre outras ações importantes, tendo uma parceria de muito sucesso junto às Secretarias de Assistência Social e de Educação.

Continua após a publicidade

“Hoje a nossa manhã foi destinada a conscientização e a prevenção sobre o câncer de mama, nossa caminhada foi linda, agradecemos a todos que participaram e apoiaram essa campanha”, comentou a secretária de Educação, Silvana Ramalho, citando o trabalho do Outubro Rosa – Prevenção contra o câncer de Mama, parabenizando funcionários e agentes da Secretaria Municipal de Saúde, AVCC-IPI, Comunidade, professores e alunos.

Para a secretária de Saúde, Paula Barros, os eventos tem tido um grande sucesso, e isso mostra o interesse da população em receber a informação, e a caminhada teve como objetivo fazer um alerta geral para essa prevenção que depende mais da mulher, do que propriamente dos médicos e demais profissionais da saúde, por conta do interesse próprio em se fazer o atuo exame e buscar ajuda.


Comments are closed.