Caetano Neto da Luz
Caetano Neto da Luz

O vereador Capinopolense Caetano Neto da Luz teve três indicações atendidas pelo Executivo – A indicação 78/2015 de 04 de Maio de 2015, apresentada em conjunto com o presidente da Câmara, Paulo Amaral, indicou a construção de galerias para captação de água pluvial (bocas de lobo) na esquina da Rua Eliza Andrade Souza com Dalva Gomes Gonçalves, no residencial Portal dos Ipês com o objetivo de solucionar o problema de empoçamento de água.

“Esta indicação vai de encontro aos anseios dos moradores daquele bairro, que buscam soluções para o problema de alagamento promovido pelas águas pluviais”.

A indicação 119/2015, apresentada em 13 de Julho de 2015, também foi atendida, onde o vereador indicou ao Executivo promover a mudança do deposito de terra do local próximo ao bairro em construção “Vale dos Sonhos” situado na rodovia MGC-154, sentido Cachoeira Dourada, para outro localidade que não cause transtorno aos moradores circunvizinhos.

Continua após a publicidade

Caetano indicou ainda que os serviços de deposito (descarga) e carregamento (carga) fossem interrompidos e alterados para outro local que não cause transtornos a população. Segundo a indicação, o depósito de terra causava poluição, problemas de respiratórios, gasto excessivo de água para efetuar a limpeza das residências, desvalorização dos imóveis.

Indicação 124/2015, de 10 de Agosto de 2015 – Reparar a vala aberta para ligação da rede de água e/ou esgoto aberta na avenida 121, entra as ruas 112 e 114, próximo ao bar do “tião”, no bairro Alvorada II.

O vereador indicou também a substituição do poste de iluminação instalado na avenida Rondon Pacheco, entre as ruas 116 e 118 no bairro Alvorada, próximo à igreja Assembleia de Deus, por meio da indicação 128/2015 de 17 de Agosto de 2015.