"Leleca"
“Leleca”

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Capinópolis na última segunda-feira (02) de Novembro por suspeita de furtar cerveja. O fato ocorreu por volta das 03h18m.

Carlos Rodrigues Nascimento, vulgo “Leleca”, é suspeito de ter escalado o telhado e arrombado o forro de um estabelecimento comercial para furtar caixas de cerveja.

Populares viram e acionaram a PM.

Continua após a publicidade

“Leleca” estava bebendo as cervejas furtadas aos fundos do local – Ao perceber a presença dos Militares, o homem tentou fugir pelos fundos, mas recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto – Mesmo a PM prendendo o suspeito, a própria vítima do furto impediu que “Leleca” continuasse preso, pois não quis acompanhar o auto de prisão em flagrante na delegacia.

Carlos Rodrigues Nascimento, vulgo “Leleca”, já foi preso diversas vezes por furto ao comércio local – Na última semana este mesmo suspeito era suspeito de dois furtos na área comercial.

“Atitudes como estas colocam novamente o infrator nas ruas, ao passo que a simples boa vontade da vítima naquele dia deixaria o infrator por trás das grades por um tempo. A PM concita aos cidadãos e comerciantes que não ajam desta forma, pois estão alimentando ações criminosas e contribuindo para que o comércio local seja novamente alvo deste delinquente – Lamentamos”, disse a assessoria da PM.

“Leleca” foi preso em Dezembro de 2014 após roubar sorveteria e novamente preso em Maio de 2015, após arrombar uma parede de uma mercearia na avenida 97 com a rua 104, para furtar caixas de cerveja – O alarme do estabelecimento disparou e uma ligação foi efetuada à PM, que iniciou diligências e abordou o suspeito já próximo ao bairro Novo Horizonte com um saco nas costas.


Comments are closed.