[rev_slider caixa112015]

Atualizado às 11h45m de 05/11/2015

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos explodiram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira (05) no Centro de Capinópolis – O fato ocorreu por volta das 04h10m.

Continua após a publicidade

Os assaltantes quebraram a porta da vidro e um dispositivo de fumaça foi acionado pela agência, dificultando a ação dos criminosos – O caixa eletrônico foi destruído, mas nada foi levado do cofre.

O Militares do 6º Pelotão de Capinópolis ouviram o barulho da explosão e se deslocaram até o local – Os assaltantes já haviam fugido em um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, sem levar nada.

 Foi acionado cerco e bloqueio nas cidades vizinhas e cinco integrantes da quadrilha foram presos antes de chegar na cidade de Canápolis – Quatro são maiores de idade e um menor.

Todos os suspeitos são de Uberlândia (MG) e a Polícia efetuou diligências às residências dos cinco suspeitos – A PM localizou uma moto produto de furto na casa de um dos envolvidos,  Um carregador com 9 munições na casa de outro e cerca de 1KG de droga na casa de um terceiro suspeito.

Por se tratar de uma agência bancária regulamentada por órgãos Federais, os presos serão investigados pela Polícia Federal de Uberlândia.


Comments are closed.