População lota UAITEC durante inauguração em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Inaugurada a Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec) em Capinópolis na última quarta-feira (05) de Novembro. O projeto é resultado da parceria do Município de Capinópolis com o governo do Estado por meio da Secretaria de Ciência Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais (Sectes).

A UAITEC tem o objetivo de oferecer formação profissional, capacitação e qualificação por meio de educação à distância (EAD), ampliando o acesso gratuito da população ao ensino superior.

O polo da universidade em Capinópolis conta com duas salas de educação a distância, com capacidade média para 25 alunos e conta ainda com tecnologia de ponta para videoconferência, TVs de LED, além de telão interativo com sistema multimídia.

Várias autoridades estiveram presente no polo da UAITEC – O Poder Executivo foi representado pela Prefeita Dinair Isaac e o vice-prefeito Jorginho – O Legislativo foi representado pelo Presidente da Câmara, Paulo Amaral e os vereadores Caetano Neto, Cabral, Mário Flabes, Jean Carlos, João Makhoul, Cleidimar e Oldair – O Estado de Minas Gerais foi representado pelo secretário Breno Nolasco.

As inscrições devem ter início ainda neste mês de Novembro – A grade de cursos será divulgada em breve aqui no Tudo em Dia.

Veja alguns momentos do evento

[rev_slider uaitec]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assaltantes explodem caixa eletrônico em Capinópolis – Cinco foram presos

Suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Capinópolis são apresentados pela PM