Suspeitos de explodirem o Caixa Eletrônico em Capinópolis são apresentados pela PM
Suspeitos de explodirem o Caixa Eletrônico em Capinópolis são apresentados pela PM

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) apresentou os suspeitos de explodirem um caixa eletrônico da Caixa E. Federal em Capinópolis na madrugada desta quinta-feira (05).

Cinco homens são suspeitos de participarem da tentativa de assalto, um deles é menor de idade – A quadrilha teve os planos frustrados devido ao dispositivo de fumaça instalado na agência, que dificultou a visibilidade dos criminosos – A PM também chegou ao local rapidamente e ao perceber a aproximação da polícia, os criminosos fugiram rumo à Canápolis (MG), onde foram presos e o menor apreendido.

Todos os suspeitos são de Uberlândia (MG) e a Polícia efetuou diligências às residências dos cinco suspeitos – A PM localizou uma moto produto de furto na casa de um dos envolvidos,  Um carregador com 9 munições na casa de outro e cerca de 1KG de droga na casa de um terceiro suspeito.

Continua após a publicidade

Por se tratar de uma agência bancária regulamentada por órgãos Federais, os presos serão investigados pela Polícia Federal de Uberlândia.

 [rev_slider caixa112015]


Comments are closed.