Imagem: Romens Almeida/TV Vitoriosa
Imagem: Romens Almeida/TV Vitorios

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã deste sábado, 7 de novembro, o corpo de um homem boiando na represa de Sucupira, em Uberlândia. A vítima estava bem vestida e não portava documentos. Uma chave de veículo foi achada no bolso da calça.

Ele tinha as mãos e os pés amarrados com braçadeiras plásticas. Não havia sinais aparentes de violência. Só a perícia poderá confirmar se ele morreu afogado ou se foi jogado já sem vida na represa. A polícia também levantou a hipótese de suicídio, mas o boletim foi registrado como homicídio.

De acordo com a pessoa que acionou os bombeiros, morador das proximidades, próximo da casa dela havia uma motocicleta. Ao consultar a placa, a Polícia Militar identificou que o proprietário do veículo estava desaparecido. Há um boletim de desaparecimento registrado na terça-feira, 3. Ele tinha saído na moto e não voltou pra casa.

Continua após a publicidade

O dono da moto é Samuel Alves Liza, de 25 anos. A chave achada no bolso da calça do homem morto é a da moto. Ele não tinha passagens pela polícia.

O corpo foi visto pela manhã por duas prestadoras de serviço do DMAE. Ele estava submerso em uma das comportas da estação de tratamento.

Imagem: Romens Almeida/TV Vitoriosa


Comments are closed.