CAPINÓPOLIS – Aconteceu no último dia 6/11, a Instalação do CCEP – Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Capinópolis.

A instalação do Conselho atende ao disposto no artigo nº 80 da Lei Federal n° 7.210 de 11 de julho de 1984 – Lei de Execução Penal, onde o MM Juiz de Direito da Comarca, Dr. Thales Cazonato Correa, de posse ao Conselho com todos nomeados pela Portaria n° 25/2015.

O Conselho é formado pela: Presidente: secretária municipal de Assistência Social, representante dos Assistentes Sociais, assistente Social Cláudia Garcia de Melo; Vice-Presidente – comerciante e representante do Lions Clube de Capinópolis Andersom Pimenta; 1º Secretário – Vinício Dias, representante da OAB de Capinópolis; 2º Secretário – funcionário Público e presidente do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, conselheiro do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, membro da Loja Maçônica “Justiça e Verdade” 1459, Cicero Faustino Nero; 1º Tesoureiro – diretor da Escola Estadual Governador Juscelino, representante da Loja Maçônica “Justiça e Verdade ” 1459, Fausto Fabio de Araújo; 2º Tesoureiro – comerciante representante da ACIAC, José Joaquim de Araújo.

Continua após a publicidade

“Agradeço a Deus por tudo, à prefeita Dinair Isaac pela indicação, ao Excelentíssimo Juiz Dr. Thales Cazonato, e a todos os participantes do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Capinópolis pelo voto de confiança”, disse Claudia Garcia.


Comments are closed.