Instalado Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Capinópolis

CAPINÓPOLIS – Aconteceu no último dia 6/11, a Instalação do CCEP – Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Capinópolis.

A instalação do Conselho atende ao disposto no artigo nº 80 da Lei Federal n° 7.210 de 11 de julho de 1984 – Lei de Execução Penal, onde o MM Juiz de Direito da Comarca, Dr. Thales Cazonato Correa, de posse ao Conselho com todos nomeados pela Portaria n° 25/2015.

O Conselho é formado pela: Presidente: secretária municipal de Assistência Social, representante dos Assistentes Sociais, assistente Social Cláudia Garcia de Melo; Vice-Presidente – comerciante e representante do Lions Clube de Capinópolis Andersom Pimenta; 1º Secretário – Vinício Dias, representante da OAB de Capinópolis; 2º Secretário – funcionário Público e presidente do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, conselheiro do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, membro da Loja Maçônica “Justiça e Verdade” 1459, Cicero Faustino Nero; 1º Tesoureiro – diretor da Escola Estadual Governador Juscelino, representante da Loja Maçônica “Justiça e Verdade ” 1459, Fausto Fabio de Araújo; 2º Tesoureiro – comerciante representante da ACIAC, José Joaquim de Araújo.

“Agradeço a Deus por tudo, à prefeita Dinair Isaac pela indicação, ao Excelentíssimo Juiz Dr. Thales Cazonato, e a todos os participantes do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Capinópolis pelo voto de confiança”, disse Claudia Garcia.

Quase 40 deputados em Minas querem virar prefeito

Caminhada “Passos que Salvam” será realizada dia 22 de Novembro em Capinópolis