Center Shopping traz personagens do Toy Story, direto da Disney, para encontros com o público neste fim de semana

Center Shopping traz personagens do Toy Story, direto da Disney, para encontros com o público neste fim de semana
Center Shopping traz personagens do Toy Story, direto da Disney, para encontros com o público neste fim de semana

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – O patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o xerife Woody e a vaqueira Jessie não veem a hora de chegar ao Center Shopping Uberlândia, que irá receber os personagens oficiais da animação Toy Story da Disney•Pixar, vindos diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, para fazer a alegria da criançada e de toda a família. Buzz, Woody e Jessie participarão de encontros mágicos gratuitos com direito a fotos e muita emoção nesta semana entre os dias 13 e 16 de novembro e depois novamente em dezembro entre os dias 8 e 10, sempre das 16h30 às 20h, na Praça de Eventos, no piso 1 do Center Shopping.

Além de participar deste momento único e inesquecível, crianças e adultos também poderão conferir de perto a incrível decoração do ‘Natal Encantado Center Shopping’, inspirada em Toy Story. A ambientação conta com uma grande árvore de Natal com mais de 10 metros de altura decorada com os personagens, além da exposição de gigantografias temáticas de Woody e Buzz. Nos corredores, também será possível se encantar com guirlandas, luzes, caixas de presentes e outros detalhes natalinos, além de uma iluminação especial.

Confira os horários detalhados dos encontros mágicos, que acontecem entre os dias 13 e 16 de novembro e também de 8 a 10 de dezembro:

16h30 – Woody e Jessie

17h – Buzz

17h30 – Woody e Jessie

18h – Buzz

18h30 – Woody e Jessie

19h – Buzz

19h30 – Woody e Jessie

20h – Buzz

Papai Noel recebe a criançada todos os dias no Center Shopping até o Natal

A criançada que for ao Center Shopping também pode tirar fotos e fazer aquele pedido especial para o Papai Noel, que recebe as cartinhas e distribui abraços de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h durante todo o mês de novembro.  Já em dezembro, o Papai Noel estará em seu trono na praça de eventos do Shopping todos os dias em horário integral, das 10h às 22h.

Suspeitos atiram cinco vezes contra homem de 24 anos em Capinópolis

Caminhoneiros bloqueiam pelo menos três rodovias em Minas