Doenças sexualmente transmissíveis é tema de palestra em Canápolis

Digiqole Ad
Doenças sexualmente transmissíveis é tema de palestra em empresa
Doenças sexualmente transmissíveis é tema de palestra em empresa

CANÁPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO Parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Canápolis levou para a empresa Rede Lucas Supermercados palestra voltada para seus funcionários, reforçando ainda mais as ações no Programa Saúde do Trabalhador.

Segundo a coordenadora do PSF 2 – Unidade Dr. Osvaldo Pinto, Patrícia Vieira, a ação aconteceu na última quinta-feira, 5, onde as equipes da área da saúde foram convidadas pela Rede Lucas de Supermercados para ministrar palestras para os funcionários da mesma.

Foram vários os temas abordados nas palestras, sendo um deles, Doenças Sexualmente Transmissíveis, ministrada pelas enfermeiras Patrícia Vieira e Flávia Arantes.

Em seguida a enfermeira Mara Lúcia e a coordenadora de Atenção Primária Danusy Mateus Custodio, falaram sobre Novembro Azul e a importância para os homens em buscar os PSFs para realizar os seus exames preventivos, especialmente na prevenção do câncer de próstata e de mama.

A enfermeira Heloise Edilene, coordenadora de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde falou sobre Hanseníase.

As palestras aconteceram no Centro de Convivência dos Idosos no período da manhã e tarde, tendo a participação das equipes do PSF 1 – Unidade Joaquim Rodrigues Costa, PSF 2 – Unidade Dr. Osvaldo Pinto, e PSF 4 – Unidade Bolívar José Santana.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

Central de Jornalismo

https://www.tudoemdia.com

Leia também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida