Vereador Jean Carlos / Foto: Paulo Braga
Vereador Jean Carlos / Foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Jean Carlos falou sobre a importância da aprovação do Projeto Lei que autoriza o financiamento das obras no córrego Olaria em Capinópolis, abaixo da avenida 95.

A canalização do córrego estava com sua estrutura corrompida pelo esgoto e foi inciado uma operação de troca no final de 2014 e devido à um problema técnico, as obras tiveram que ser interrompidas e o grande volume d´água proporcionado pelas últimas chuvas causou grande erosão do solo e acabou destruindo duas casas às margens do córrego – Até uma proteção com arrame teve que ser instalada no local devido aos riscos aos moradores da localidade.

Na noite desta segunda-feira (09) de Novembro o projeto foi votado e aprovado no Legislativo Capinopolense – “Nossa grande preocupação é a de trazer segurança e bem estar aos moradores daquela região, por isso, votamos o Projeto de forma rápida para que as obras tenham início o mais breve possível”, disse Jean Carlos.

Continua após a publicidade

A obra será financiada pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) com taxas de juros reduzidas e prazo diferenciado para pagamento.  As obras devem ter início logo após a análise e liberação dos recursos por parte da instituição bancária.


Comments are closed.