Luciano Belchior / foto: Paulo Braga
Luciano Belchior / foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Luciano Belchior apresentou indicação informal para que o Executivo capinopolense implante uma secretaria de Indústria e Comércio no Município.

Segundo o vereador,  a medida visa facilitar a fomentação de atividades industriais, comerciais e rurais para geração de emprego e renda.

“Temos meios de buscar empresas para gerar emprego – Temos milho, sorgo e soja na região e podemos buscar uma fábrica de ração, por exemplo”, disse o vereador.

Continua após a publicidade

Luciano Belchior ainda ressaltou a grande produção leiteira do Município de Capinópolis, sugerindo a busca de uma empresa de laticínio.

Capinópolis enfrenta uma das maiores crises da história do Município e tanto o Legislativo, quanto o Executivo, buscam medidas para fomentar a geração de empregos – Em 2013, centenas de postos de trabalho foram eliminados com a falência da usina Vale do Paranaíba, do grupo João Lyra, na última semana (03) de Novembro de 2015, a Dow AgroScience demitiu 31 pessoas  e agravou a crise em Capinópolis.

Ouça o pronunciamento do vereador durante os “oradores inscritos” da reunião da Câmara do dia 09 de Novembro:


Comments are closed.