CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Dois homens armados de faca roubaram cerca de R$ 6 Mil de um motorista de um supermercado no Centro de Capinópolis na madrugada desta segunda-feira (16) – O roubo ocorreu na rua 104 com a avenida 101, Centro de Capinópolis por volta das 03h45m.

O motorista, 45 anos, se preparava para ir ao Centro de distribuição de hortifruticultura (Ceasa) em Uberlândia no caminhão do supermercado que estava estacionado no pátio em frente ao estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, trajando roupas pretas, óculos escuros, ambos magros e altos.

Segundo o depoimento do motorista, mediante ameaça e agressão físicas, os ladrões subtraíram a quantia em dinheiro pertencente a empresa e fugiram correndo no sentido rua 104 e avenida 103, tomando rumo desconhecido – Não foi confirmado se os criminosos haviam deixado algum veículo estacionada nas proximidades para facilitar a fuga.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu rapidamente ao local, mas os criminosos já haviam fugido. A Polícia investiga o caso e qualquer informação pode ser encaminhada à PM via 181 e 190.