Pnaic-Tancredo-10Nov2015 (5)

CAPINÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Educação e Cultura continua desenvolvendo por meio de sua equipe de coordenadores o Projeto Estrelas do Pnaic.

Continua após a publicidade

Nesta semana a homenagem foi para um trio muito especial da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, Marcela, Erica e Aparecida Donizete.

Segundo os coordenadores, junto com seus alunos levaram o projeto da Bandinha com materiais recicláveis para a sala de aula, e com a ajuda de seus alunos selecionaram os objetos que iriam ser aproveitados, levaram para sala, pintaram e transformaram em verdadeiros instrumentos.

Na escola fizeram belíssimas apresentações, além de conhecer com eles o nome e a função de cada um na banda, mostrando mais uma vez que a pesquisa é uma ferramenta muito importante para aquisição de novos conhecimentos.

Pnaic-Tancredo-10Nov2015 (4)

“Queremos aqui deixar nossos agradecimentos às professoras, supervisoras e diretoras e não esquecendo principalmente a família, já que muitos tiveram a ajuda dos pais para confeccionar. Mais uma vez viva às nossas estrelas, pois sem sua determinação e compromisso nunca conseguiríamos conquistar a aprendizagem de nossas crianças”, comentou Iracilda em nome da equipe da Secretaria e coordenadores do PNAIC.

A equipe do PNAIC – Pacto de Alfabetização na Idade Certa em Capinópolis está desenvolvendo o Projeto “Estrelas do Pnaic”, onde cada semana se destacará um professor alfabetizador que faz parte do Pnaic juntamente com seus alunos e atividades desenvolvidas.


Comments are closed.