Reprodução/NBC Charlie Sheen revela ser portador de HIV
Reprodução/NBC
Charlie Sheen revela ser portador de HIV

Durante a entrevista, Charlie contou que não sabe como contraiu a doença e afirmou ter sido honesto com suas parceiras sexuais. “Eu descobri quando fiquei hospitalizado, eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… são 3 letras dificeis de digerir.”

“É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição. Sem exceções.”

O astro de “Two And A Half Man” é conhecido por sua longa lista de conquistas amorosas e parceiras sexuais. Em algumas entrevistas, Charlie dizia já ter dormido com mais de cinco mil mulheres.

Continua após a publicidade

Durante o programa, o ator relatou ainda que foi chantageado por prostitutas e que pagou pelo silêncio de alguns.

“Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido. Uma prostituta foi na minha casa e quando foi ao banheiro, fotografou a minha medicação anti-HIV com celular e me ameaçou com a publicação. Eu paguei para as pessoas ficaram caladas, mas não sei quantas eu dei dinheiro. Elas tem de entender que elas tiraram dinheiro dos meus filhos”.

Uma fonte da publicação revelou que o ator descobriu a doença nos primeiros meses após o divórcio de Richards em 2006.

Vale lembrar que a atriz deu entrada nos papeis para o divórcio em março de 2005, mas o processo só foi finalizado em novembro de 2006.

Charlie é pai de cinco filhos: Bob e Max, de seis anos e frutos do relacionamento com Brooke Mueller, Sam, de 11, e Lola de 10 anos, frutos da união com Denise Richards e Cassandra, de 30 anos, da relação com Paula Speers.


Comments are closed.