CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A forte chuva que caiu sobre Capinópolis no final da tarde da última terça-feira (24) causou estragos pela cidade.

Um forte vento teve início por volta das 17h, derrubando placas de propagandas, danificando outdoors e arrancando árvores – Até o “Pau Brasil” plantado há mais de 15 anos na praça João Moreira de Souza não suportou a força do vento e foi jogado ao chão.

O fornecimento de energia elétrica ficou comprometido por volta das 17h15m, com falhas e desligamentos – Algumas partes da cidade ficaram sem energia elétrica por quase uma hora.

Continua após a publicidade

A avenida 101, entre as ruas 108 e 106 ficou alagada e veículos tiveram dificuldade para transitar pelo local – O Tudo em Dia acompanhou pontos críticos da cidade durante a chuva – As residências da chácara “Balaieiros” não chegaram a ser invadidas pelas enchente. As casas interditadas pela defesa civil que foram construídas às margens do córrego Olaria, ficaram ainda mais comprometidas – As obras de reparos no local devem ter início em 2016.

Veja fotos de alguns pontos da cidade que foram afetados pela forte chuva.


Comments are closed.