Veículos do Samu - reprodução
Veículos do Samu – reprodução

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Saiu o Edital para processo seletivo para o SAMU, onde o município de Capinópolis terá 4 vagas para Condutor Socorrista, onde os mesmos deverão ter Ensino Fundamental, Carteira de Habilitação “D” com habilitação profissional como motorista de veículos de transporte de paciente e de acordo com legislação em vigor; Curso de Condutor de Veículos de Emergência; e Idade Mínima de 21 anos.

Serão 8 vagas para Técnico em Enfermagem , sendo uma vaga destinada para Pessoas com Deficiência, tendo os candidatos terem o Ensino Médio, Curso Técnico em Enfermagem, Registro COREN como Técnico em Enfermagem.

Os dados fazem parte do Edital do PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE EMPREGOS PÚBLICOS PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU 192 – CISTRI – MACRORREGIÃO TRIÂNGULO DO NORTE – EDITAL Nº 001, DE 20/11/2015: O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo do Norte – CISTRI, no uso de suas atribuições, e de acordo com o disposto no art. 37 da Constituição Federal de 1988, e a Deliberação CIB-SUS/MG nº 1.690, de 10 de dezembro de 2013, bem como o Estatuto e o Protocolo de Intenções assinados pelos membros do CISTRI, faz saber, a todos quantos o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que fará realizar Processo Seletivo Público Simplificado, destinado à contratação temporária para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 na Macrorregião Triângulo do Norte, nos termos e condições estipulados no presente Edital.

Continua após a publicidade

O Processo Seletivo será regido por este edital e executado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei – FAUF.

Mais informações podem ser obtidas no link: http://www.ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/fauf/Concursos%202015/SAMU%20CISTRI/edital.pdf


Comments are closed.