Creche
Creche “Valdir Miranda” será inaugurada em 2016

CAPINÓPOLIS – Uma das grandes conquistas da administração da prefeita Dinair Isaac será entregue no início de 2016 à população, a Creche Municipal Valdir Miranda.

“Estou muito feliz em ver mais um sonho da nossa população, em especial das mulheres mães e trabalhadoras, que ganham a Creche Valdir Miranda”, disse eufórica a prefeita Dinair Isaac.

Na manhã desta quinta-feira, 3, o construtor Eurides Martins Gomes (Sorriso), representante da Construtora Novo Lar, entregou à secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte, as chaves da Creche, após a conclusão da obra e devida limpeza feito pela empresa.

Continua após a publicidade

“Tudo pronto para ser entregue e no próximo ano receber as crianças, que terão o seu segundo lar neste recinto que oferecerá qualidade e carinho aos mesmos”, comentou Iracilda Duarte.

A obra foi um grande sonho que se concretizou através da administração da prefeita Dinair Isaac, que com seguiu

Iracilda Duarte recebe as chaves da Creche da mão  de Eurídes Martins (sorriso)
Iracilda Duarte recebe as chaves da Creche da mão de Eurídes Martins (sorriso)

desenvolver ação política junto ao Governo Federal, com apoio do assessor Federativo, Joedes Marques, para dar condição para que as mães pudessem ter um local adequado e de qualidade para que seus filhos pudessem ficar durante todo o dia.

A localização da creche é uma estratégia, pois foi construída próximo aos bairros onde de fato estão as mães que mais precisam de um local de qualidade e seguro para que seus filhos possam passar o dia, enquanto trabalham.

Orçada em mais de R$1,6 (Um milhão e seiscentos mil reais), a Escola de Educação Infantil – Creche Tipo B do Programa Pró-Infância do PAC 2, tem investimentos do Governo Federal, e mais de trezentos mil reais de recursos da própria Prefeitura, que nos últimos anos buscou fazer uma grande economia com os gastos públicos, para que sobrasse dinheiro para tal investimento.


Comments are closed.