Beneficiários do Bolsa Família em Ipiaçu devem ficar atentos

Chamada do Bolsa Família em Ipiaçu
Chamada do Bolsa Família em Ipiaçu

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Famílias que fazer parte do Programa Bolsa Família devem cumprir algumas regras impostas pelo Governo Federal para continuarem recebendo o benefício mensalmente.

Sobre o assunto, aconteceu no dia 25/11, uma reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família do município de Ipiaçu, cujo objetivo foi mostrar aos beneficiários sobre as regras do programa e esclarecer possíveis dúvidas.

A reunião foi organizada pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, equipe do Programa Bolsa Família, e contou com a participação da assistente Social, Mirdalva Queiroz.

A gestora do Programa Keyla Francelino iniciou as atividades com alguns informes e falou sobre a importância da família sempre atualizar o Cadastro Único. Disse também que ela e a técnica do Bolsa Família Vanderleia Maria, estão à disposição para fazer os atendimentos de segunda a sexta-feira no CRAS.

A palestrante convidada Mirdalva Queiroz falou sobre as diretrizes do programa e sanou algumas dúvidas dos participantes.

A coordenadora do CRAS, Deiziane Carneiro também falou sobre o CRAS e sobre a participação dos beneficiários nas oficinas do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial militar é encontrado morto à margem da BR-262 próximo a Uberaba

Prefeitura de Ituiutaba pagará salário de dezembro e 13º até o Natal