O corpo estava caído em uma vala, com a bicicleta por cima e apresentava ferimento na cabeça e pescoço
O corpo estava caído em uma vala, com a bicicleta por cima e apresentava ferimento na cabeça e pescoço / Foto/Neto Talmeli

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O policial militar aposentado Nilson Raimundo Júnior, 51 anos, foi encontrado morto no quilômetro 815, da BR-262, próximo à entrada do bairro Morumbi, sentido Campo Florido-Uberaba.

Ele estava caído em uma valeta com a bicicleta por cima do corpo. Acredita-se que a vítima tenha sofrido um mal súbito, bateu com a cabeça e morreu. A Perícia Técnica não encontrou sinais de uma possível colisão de veículos e, sim, queda de bicicleta.
Conforme informações, vítima foi localizado por populares às 8h de ontem (06) de Dezembro. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e através de exames constatou uma rigidez cadavérica de cerca de mais de 10 horas.

O corpo estava caído em uma vala com a bicicleta por cima e o policial militar apresentava um ferimento na cabeça e pescoço, que pode ter sido causado por algumas pedras grandes quando ocorreu a queda. Não foi detectado sinais de colisão de veículos, porém, o corpo ficou exposto à enxurrada da chuva que escoou pela valeta na noite passada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.

Continua após a publicidade

Somente após exame cadavérico será esclarecida a morte. Os exames periciais e cadavéricos devem ficar prontos em 30 dias.

A Polícia Civil, como de praxe, instaurou inquérito policial.

JM


Comments are closed.