Corpo esquartejado e carbonizado é localizado em Uberaba / Foto/Neto Talmeli
Corpo esquartejado e carbonizado é localizado em Uberaba / Foto/Neto Talmeli

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Polícia Militar encontrou, no início da tarde de ontem, o corpo de uma pessoa esquartejado e queimado. O cadáver estava em um terreno na rua Faustina Jerônimo de Jesus, no bairro Gameleira 3, à margem da BR-262. Perita criminal da Polícia Civil compareceu ao local e determinou o recolhimento dos restos mortais. Um par de chinelos que estava perto do corpo foi reconhecido por testemunha como sendo de um jovem, de 23 anos, que estava desaparecido.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) recebeu denúncia anônima dando conta de uma ossada humana carbonizada em área de vegetação no Gameleiras 3. Equipe foi designada para o atendimento e se deparou com os restos mortais totalmente queimados. O local foi isolado até a chegada da perita criminal Ana Luiza Santos Souto, que, após os trabalhos técnicos, relatou não ser possível qualquer reconhecimento, uma vez que o corpo estava totalmente esquartejado e carbonizado. Um par de chinelos com escudo do time do São Paulo, do tamanho 41/42, foi localizado, e a dona de casa E.S., 62, disse que seu afilhado W.R., 23, está desaparecido desde o último dia 4. Também esteve no local o irmão do desaparecido, que reconheceu os chinelos como sendo de seu irmão.

A Polícia Militar, em consulta no sistema, relatou que W.R., o qual a família disse estar desaparecido e suposto dono do par de chinelos, tem passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames dos peritos criminais e médicos-legistas. Partes dos restos mortais devem ser encaminhadas ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para exame de DNA.

Com informações de JM

CCAA Capinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui