Corpo esquartejado e carbonizado é localizado em Uberaba / Foto/Neto Talmeli
Corpo esquartejado e carbonizado é localizado em Uberaba / Foto/Neto Talmeli

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Polícia Militar encontrou, no início da tarde de ontem, o corpo de uma pessoa esquartejado e queimado. O cadáver estava em um terreno na rua Faustina Jerônimo de Jesus, no bairro Gameleira 3, à margem da BR-262. Perita criminal da Polícia Civil compareceu ao local e determinou o recolhimento dos restos mortais. Um par de chinelos que estava perto do corpo foi reconhecido por testemunha como sendo de um jovem, de 23 anos, que estava desaparecido.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) recebeu denúncia anônima dando conta de uma ossada humana carbonizada em área de vegetação no Gameleiras 3. Equipe foi designada para o atendimento e se deparou com os restos mortais totalmente queimados. O local foi isolado até a chegada da perita criminal Ana Luiza Santos Souto, que, após os trabalhos técnicos, relatou não ser possível qualquer reconhecimento, uma vez que o corpo estava totalmente esquartejado e carbonizado. Um par de chinelos com escudo do time do São Paulo, do tamanho 41/42, foi localizado, e a dona de casa E.S., 62, disse que seu afilhado W.R., 23, está desaparecido desde o último dia 4. Também esteve no local o irmão do desaparecido, que reconheceu os chinelos como sendo de seu irmão.

A Polícia Militar, em consulta no sistema, relatou que W.R., o qual a família disse estar desaparecido e suposto dono do par de chinelos, tem passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames dos peritos criminais e médicos-legistas. Partes dos restos mortais devem ser encaminhadas ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para exame de DNA.

Continua após a publicidade

Com informações de JM


Comments are closed.