Cerca de mil novas famílias irão passar Natal na casa própria em Ituiutaba neste ano
Cerca de mil novas famílias irão passar Natal na casa própria em Ituiutaba neste ano

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Após exatos dez dias em que 529 famílias de Ituiutaba (MG) receberam as chaves das casas do Residencial Nova Ituiutaba I, outras 468 famílias irão também passar a morar no que é seu.

Nesta sexta-feira (11/12), a PDCA ENGENHARIA entrega à cidade os imóveis pertencentes ao Residencial Nova Ituiutaba III, construído com recursos do FAR – Fundo de Arrendamento Residencial – pertencente ao Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
O evento para entrega das chaves será realizado a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo Romão, localizado na Av. Professor José Vieira de Mendonça (em frente ao Parque de Exposição Jk).
Na ocasião, estarão presentes autoridades municipais, representantes do Banco do Brasil e da PDCA ENGENHARIA, além das famílias que estão realizando, desse modo, o sonho da casa própria.
Os imóveis do Residencial Nova Ituiutaba III possuem 44,74m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e sistema de aquecimento solar que pode proporcionar uma redução no valor da conta de energia dos imóveis de até 40%.
De acordo com o Gerente de Processos da PDCA ENGENHARIA, Jacksandro Oliveira Lima, todos os imóveis passaram por vistoria do adquirente com a equipe da construtora.
Juntamente com as chaves, a empresa irá entregar também o Manual do Proprietário em que constam instruções para uso e conservação das residências, além de todos os prazos de garantia de cada item. Em caso de dúvida, o proprietário deve procurar pela construtora.
“É uma alegria muito grande encerrar 2015 entregando estas 997 casas em Ituiutaba. Tenho certeza de que o Natal destas famílias será diferente neste ano”, disse Jacksandro.
Mais sobre a PDCA ENGENHARIA
A PDCA ENGENHARIA foi responsável por grandes obras comerciais e industriais em Uberlândia (MG), cidade onde está localizada sua sede. Nos últimos anos, com foco na Habitação, construiu e entregou mais de 12 mil casas populares em diversos municípios brasileiros. Neste ano, em que completa 20 anos de mercado, foi eleita uma das 100 maiores construtoras do Brasil e comemora ainda a entrega de cerca de cinco mil lotes. Com isso, a empresa ultrapassa a marca de 15 mil lotes concluídos e entregues aos seus proprietários com infraestrutura completa. Para 2016, projeta ainda a execução de mais quatro mil lotes, reforçando a confiança do consumidor em todos os produtos que oferece. Em todos os seus empreendimentos, trabalha com equipes altamente qualificadas que buscam incessantemente inovação com tecnologia e sustentabilidade para garantir sempre o melhor custo e qualidade, além de menor prazo de entrega e menor impacto ambiental. Para saber mais, acesse: www.pdcaeng.com.br.


Comments are closed.