Prédio da Uaitec instalado na Avenida 105, esquina com rua 100
Prédio da Uaitec instalado na Avenida 105, esquina com rua 100

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Inaugurada em Novembro de 2015, a Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec), já encontra-se em pleno funcionamento em Capinópolis. A coordenação local da universidade divulgou a lista de cursos para que podem ser realizados por meio de ensino à distância (EAD).

Segundo a coordenadora da Uaitec em Capinópolis, Gislaine Almeida, a unidade está em  atividade “A Uaitec está em funcionamento pleno e estamos aguardando a visita da comunidade para realizar seus cadastros”, disse Gislaine Almeida.

Atualmente, cerca de 71 cursos estão disponíveis na grade e o único curso semipresencial  é o de Inglês e Espanhol e aguarda formação de turma para início das aulas.

Continua após a publicidade

Os interessados podem buscar informações na unidade da Uaitec instalada na avenida 105, esquina com a rua 100, no Centro de Capinópolis – Os cursos também podem ser efetuados de qualquer computador com acesso à Internet – Para efetuar o cadastro no site, acesse o link a seguir: http://www.uaitec.mg.gov.br/inicio/auth/cadastrar-login

No momento do cadastro, é importante inserir a conta de e-mail corretamente, pois haverá necessidade de confirmação do cadastro para iniciar o curso.

Os cursos disponíveis são:


Comments are closed.