creche2
Alunos da Escola infantil “Cantinho Feliz” – Ao fundo, a prefeita Dinair discursa ao lado da secretária de educação, Iracilda Duarte.

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A creche “André Luiz”, da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, realizou formatura infantil na tarde desta sexta-feira (11) de Dezembro às 14h – A escola infantil “Cantinho Feliz” fica instalada dentro da creche do bairro Alvorada.

Seis alunos integrantes da turma da professora Marleide da Silva Martins foram-se e devem seguir para as escolas Municipais de Capinópolis no próximo ano.

Os formandos – Alessan Almeida Ferreira, Emanuely Maria Alves Santos, Gabriel Leão de Lira, Ingrid Estefane das Graças Silva, Mateus José de Moura Marques e Michael Batista da Silva não esconderam a alegria de participar da primeira formatura.

Continua após a publicidade

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac e a secretária de Educação do Município, Iracilda Duarte, participaram do evento.

(Esq) Caetano Neto, Jean Carlos e João Makhoul
(Esq) Caetano Neto, Jean Carlos e João Makhoul

A Câmara Municipal de Capinópolis foi representada pelo vice-presidente, Jean Carlos – Os vereadores João Makhoul e Caetano Neto da Luz, além de contribuírem com as realização do evento, também estiveram presente.

Os eventos do sistema público educacional do Município se encerraram hoje com a formatura dos alunos da “Escola Cantinho Feliz”, da Fraternidade Feminina.


Comments are closed.