Foto/Neto Talmeli
Foto/Neto Talmeli

O carroceiro Rosário Rodrigues Silva, 56 anos, foi assassinado com quatro tiros na manhã de ontem em uma das ruas do Jardim Espanha. Ele estava em sua carroça quando foi alvejado e caiu ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e, depois dos trabalhos de praxe, liberou o corpo para ser trasladado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o que foi apurado, o carroceiro transitava pela rua Antônio Batista de Carvalho, quando um homem de motocicleta vermelha passou e efetuou vários disparos, sendo que quatro projéteis de arma de fogo, possivelmente de calibre 38 ou 32, acertaram a vítima. Ele chegou a acionar os freios da carroça, mas os estampidos assustaram o cavalo, que disparou por alguns metros. Com a arrancada do animal, o carroceiro caiu ao solo. O cavalo chegou a arrastar a carroça, mesmo com o freio de mão puxado.

Populares acionaram o Samu e a Polícia Militar. Os socorristas tentaram, por mais de 30 minutos, reanimar o carroceiro. No fechamento desta edição, a Polícia Militar ainda fazia diligências no intuito de identificar e localizar o autor do homicídio.

Continua após a publicidade

JM


Comments are closed.