caetano neto da luz

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O transporte público de pacientes que buscam tratamento, cirurgias, consultas e outros procedimentos vem sendo questionado por parlamentares na Câmara Municipal de Capinópolis.

Atualmente, o transporte público gratuito do Município de Capinópolis contempla apenas pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), que necessitavam de deslocamento à cidades vizinhas, em especial, Ituiutaba-MG – Pacientes que possuem planos de saúde são privados do transporte.

O vereador Caetano Neto da Luz apresentou projeto de Lei que assegura o transporte público gratuito para pacientes dentro e fora do Município de Capinópolis – O vereador Paulo Amaral é coautor do Projeto de Lei 1754/2015.

Segundo o vereador Caetano, o direito de transporte não deve ter distinção de pacientes – “Este assunto é muito sério e deve ser tratado como tal pelo Executivo capinopolense, pois não se pode fazer este tipo de exclusão, já todos pagam seus impostos igualmente”, disse o vereador.

O vereador Paulo Amaral, também Presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, disse que o Projeto garante mais qualidade de vida e economia aos pacientes – “O Projeto vem para contemplar de forma igualitária os pacientes, garantindo mais qualidade de vida àqueles que encontram-se com dificuldades financeiras para pagar o deslocamento”, disse o Presidente da Câmara.

O Projeto foi apresentado, porém, ainda não foi sancionado pela prefeita de Capinópolis.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.