Natal CAPIINOPOLIS 14Dez2015 (7) (1)

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Começou a entrega de brinquedos do Papai Noel da Prefeitura de Capinópolis na zona rural. A comitiva conta com o apoio de voluntários e a presença da prefeita Dinair Isaac e do vice Jorginho Jacoub.

De acordo com a secretária municipal de Governo, Iracilda Peixe, a entrega durante a semana ocorre na zona rural, sendo que na segunda-feira, dia 21, às 16h, na Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura, milhares de crianças estarão recebendo o seu brinquedo.

Continua após a publicidade

Nesta semana a entrega dos brinquedos pelo Papai Noel acontece na Fazenda do Renato Marcelino (segunda-feira), CEPET (terça-feira), Fazenda do Poi – Escondida (quarta-feira) e Fazenda da Elza e Divino Vilarinho – Queixada (quinta-feira). “As casas citadas são pontos de referência, onde as equipes do Programa Saúde da Família visitam casa por casa na zona rural e entregam o convite para o evento que acontece em cada região no dia marcado”, disse Iracilda.

Durante os eventos, pipoca, algodão doce, refrigerante, pula-pula e muitas brincadeiras animam a criançada que

Dinair e Jorginho entregam brinquedos na zona rural
Dinair e Jorginho entregam brinquedos na zona rural

recebem a equipe do Papai Noel da Prefeitura.

Vários voluntários apoiam a iniciativa e participam diretamente, como: Cícero  Nero, Iracilda Duarte, Iracilda Peixe, Dé, Jamel, Natália, Sheila, Dalvinha, Paulinho Dantas, Zilma Ikeda, Denise, Emília, Cida Duarte, Claudia Garcia, Jani, Renata Braga, Franciele, Ronaldo, Vera Macedo, Ana Cristina, Socorro, Mona, Vaguinho, Laíse Suriani, Bubuta, Diego Bernardeli, Silas e  Sheila.

 

 


Comments are closed.