carro_incendiado_capinopolis
Interior do veículo ficou destruído pelas chamas

Atualizada em 17/12/2015 – 22h12m

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Dois jovens, um de 18 e um menor de idade de 15 anos, foram encaminhados ao 6º Pelotão PM de Capinópolis para dar esclarecimentos sobre um veículo incendiado em Capinópolis na noite da última quarta-feira (16) de Dezembro de 2015.

De acordo com dados contidos na ocorrência, um homem de 31 anos, proprietário de um Volkswagen Crossfox de cor preta, residente na rua 104, setor primitivo, teve o seu veículo parcialmente destruído por um incêndio – Segundo a vítima, ele teria levado o veículo para reparo em uma oficina mecânica em  Capinópolis e teria deixado do automóvel por meses no local, mas o mecânico não teria entregue o veículo em pleno funcionamento.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o depoimento da vítima, ele teria pago R$ 700 em dinheiro ao mecânico, que devolveu o dinheiro. Por volta das 23h, o proprietário do Volkswagen Crossfox acionou a Polícia Militar (PM), afirmando que um autor não identificado teria ateado fogo ao seu veículo.

O interior do veículo ficou parcialmente destruído – O trabalho rápido da PM chegou até um menor suspeito de participação no crime, que alegou que o filho do mecânico havia solicitado a ele que observasse se o Crossfox da vítima estava estacionado na rua.

A PM chegou até o autor, um jovem de 18 anos, que teria assumido o crime – O suspeito afirmou em depoimento que o dono do veículo incendiado teria usufruído dos serviços da oficina mecânica e não teria pago – O menor afirmou ainda que o pai foi ofendido pelo dono do veículo com xingamentos.

Após depoimentos, todos os envolvidos foi liberados pela PM. O caso deve ser investigado.


Comments are closed.