Fotos: Mara Lima / Fornecido por: Câmara M. de Ipiaçu

O Poder Legislativo Ipiaçuense realizou na última segunda-feira, 14, às 19h, na Câmara Municipal, sessão solene destinada à entrega de Títulos de Cidadão Honorário e de Honra ao Mérito a pessoas do município e da região, que contribuem e fomentam o crescimento de Ipiaçu e o bem estar de sua população. Na ocasião, familiares, amigos e assessores dos homenageados lotaram o plenário do Poder Legislativo, além dos vereadores, do prefeito municipal, Léo da Rádio e demais autoridades locais que estiveram presentes na oportunidade.

Continua após a publicidade

Os homenageados na solenidade que receberam o Título de Cidadão Honorário foram: Fernando Geraldo Zanetti, por indicação do vereador, Paulo Edmar de Lima; Pastor Clarindo Pereira de Andrade, por indicação do vereador Amilton Amaro Amorim; Padre Eduardo Gomes dos Santos, por indicação do vereador Divino Alves da Costa (Bila); Carmem Divina de A. Vilela, por indicação da vereadora Nilda Helena de Azevedo Oliveira; o deputado estadual, Arnaldo da Silva Júnior, por indicação do vereador José Divino da Costa (Duca da Ambulância); o delegado, Rafael de Freitas Faria que foi representado pelo escrivão da Polícia Civil, Gilmar Divino da Silva, por indicação do vereador Elias Regis de Araújo; o deputado estadual, Tenente Lúcio, indicado pelo vereador Diomar Honorio de Carvalho; o major da Polícia Militar, Fernando Fialho Martins, indicado pela Câmara Municipal; o pastor, Vasco Batista da Silva, indicado pelo ex-vereador José Antonio, em 1999.

A Caixa Econômica Federal – CEF, representada pelo gerente, André Kardec recebeu o Título de Honra ao Mérito, pelos relevantes serviços prestados ao longo dos anos para o município de Ipiaçu, por indicação do vereador Edvaldo Rosa da Costa. O ex-deputado Zé Maia não pode comparecer a solenidade e justificou sua ausência.

Após a entrega dos títulos e do discurso das autoridades e dos homenageados, foi servido um delicioso jantar aos presentes, encerrando o evento em um agradável clima de confraternização.


Comments are closed.