Fotos: Marina Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A rede de ensino Municipal de Capinópolis comemorou a inauguração da nova sede da Secretaria de Educação na manhã desta segunda-feira (21) de Dezembro de 2015 – A construção da nova sede da secretaria é mais uma conquista do ex-deputado Estadual Zé Maia.

Continua após a publicidade

A cerimônia de inauguração, que contou com a presença do ex-deputado Zé Maia e da superintendente de ensino da regional do Pontal do Triângulo, Maria José, teve início por volta das 10h com a apresentação da Banda de Música Santa Cecília, regida pelo maestro Hugo – E não faltou o tradicional “Parabéns a você”.

A Secretaria de Educação do Município, Iracilda Duarte, agradeceu a equipe de trabalho e compartilhou a conquista – “Quero dizer a toda a categoria da educação que este presente é nosso! Era um sonho de todas as secretárias [de educação] que por aqui passaram”, disse Iracilda, que também lembrou o trabalho da Câmara Municipal de Capinópolis na aprovação dos projeto que beneficiam a comunidade.

A Câmara Municipal de Capinópolis foi representada pelo Presidente, Paulo Amaral, que fez um pronunciamento em nome de todos os vereadores – “Temos que agradece o gigante amigo Zé Maia, este é o tipo de político que precisamos neste país. E com tantas dificuldades, a gente parabeniza a prefeita Dinair, que sempre correu atrás de benefícios para o nosso povo”, disse o Paulo Amaral – Os vereadores Jean Carlos, João Makhoul e Mário Flabes também estiveram presente na inauguração.

O vice-prefeito, Jorginho Jacob, teceu elogios “O deputado [Zé Maia] pode não ter sido reeleito, mas foi campeão e de votos e de obras em Capinópolis”, disse o vice prefeito, que ressaltou a importância da qualidade da educação no município.

Zé Maia, ex-deputado, agradeceu à Câmara Municipal de Capinópolis – “Sempre tivemos o apoio da Câmara Municipal de Capinópolis. Quero agradecer, mais uma vez, a recepção calorosa dos amigos de Capinópolis – Foi dito aqui, que fui o candidato a deputado [estadual] mais votado no ano passado, esta é uma imperfeição do nosso sistema político, já que outros foram eleitos com uma votação menos expressiva … Este ano de 2015, que fiquei fora da Assembleia Legislativa, foi um ano muito rico, para mim e para meus companheiros, passei o ano todo inaugurando e entregando obras”, disse Zé Maia.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, reafirmou a alegria de mais uma conquista – “É uma grande conquista, não da administração Municipal, mas do povo capinopolense. Mesmo com a estrutura comprometida que a Secretaria de Educação tinha, a qualidade do ensino é modelo para muitas outras cidades e isso nos orgulha muito”, finalizou a prefeita Dinair Isaac.

Desde o final do primeiro semestre de 2015, a Secretaria de Educação estava em atividade no Centro de Convenções no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa – As obras foram concluídas em sete meses.


Comments are closed.