Fotos e reportagem: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Papai Noel fez uma longa trajetória na zona rural do Município, entregando um brinquedo simples, porém, marcante para várias crianças. Na tarde da última segunda-feira (21) de Dezembro, o “bom velhinho” desembarcou em Capinópolis e fez a alegria de milhares de crianças.

Continua após a publicidade

A banda de Música Santa Cecília orquestrou músicas natalinas durante todo o trajeto, saindo da avenida 113, passando pela rua 102, avenida 99 e chegando à Escola de Música Vicente de Paula Fontoura na rua 106 – O Papai Noel, suas auxiliares e Mamãe Noel foram acompanhadas por vários personagens exóticos, como a onça pintada e a zebra, além de palhaços pra lá de engraçados. O vice-prefeito Jorginho, os vereadores Paulo Amaral, Jean Carlos e Mário Flabes estiveram presente no evento.

“É um presente simples, mas é de coração e trará muita alegria as nossa crianças”, disse a Mamãe Noel Dinair Isaac em rápidas palavras para evitar que as crianças ficassem na fila por muito tempo – Nem o sol forte impediu que milhares de pessoas fossem até a escola de música.

A alegria ao receber um brinquedo ficava estampada no rostinho de cada pequena criança – Bolas, carrinhos e bonecas foram distribuídos a todos que portavam o “vale brinquedo”.

Mais uma vez, a magia do Natal foi renovada em Capinópolis com a ajuda de dezenas de colaboradores.


Comments are closed.